Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Casillas felicitou-me pelo meu filho. Eu desejei que levasse 4 golos"

Apesar da polémica com os assobios, Gerard Piqué põe completamente de parte o abandono à seleção espanhola.

"Casillas felicitou-me pelo meu filho. Eu desejei que levasse 4 golos"
Notícias ao Minuto

12:52 - 10/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gerard Piqué

Os assobios a Gerard Piqué foram uma constante nos jogos da seleção espanhola. Em conferência de imprensa, o jogador catalão reagiu à forma como foi recebido, garantido que não se arrepende de qualquer comentário em relação ao eterno rival.

“Vou dar tudo de mim para ultrapassar a situação, mas as pessoas são livres. Não me arrependo de nada, faria isto umas mil vezes porque sou assim. Quero que o Real Madrid perca sempre, esta é a rivalidade desportiva que sempre existiu em Espanha. Não vou pedir desculpa”, garantiu.

As declarações de Sergio Ramos à saída da concentração espanhola, admitindo que a situação foi criada pelo próprio Piqué, levantaram dúvidas acerca do ambiente vivido no balneário da seleção. No entanto, o defesa do Barcelona afirma que o ambiente está melhor do que nunca, mesmo com os jogadores do Real Madrid, com destaque para o guarda-redes do FC Porto.

“A minha relação com os jogadores do Real Madrid é fantástica. Com o Iker especialmente. Ele ligou-me para felicitar-me pelo nascimento do meu filho, eu agradeci mas desejei que lhe marcassem quatro golos”, ironizou.

Quanto à possibilidade de renunciar à seleção, Piqué promete que a sua lealdade é para com Vicente Del Bosque. “Não tenho que defender-me e a última coisa que faria era deixar a seleção porque iria estar a dar razão a pessoas que me estão a assobiar por uma razão que não é correta. Enquanto o treinador confiar em mim e me convocar, não vou falhar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório