Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Sofrer o golo do Kelvin foi meu o momento mais difícil no Benfica"

Deixou Portugal rumo à Turquia depois de ter representado SC Braga e Benfica, mas ainda recorda a sua passagem pelo Estádio da Luz, onde foi bicampeão.

"Sofrer o golo do Kelvin foi meu o momento mais difícil no Benfica"
Notícias ao Minuto

17:10 - 22/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Artur Moraes deixou o Benfica no presente defeso para assinar pelos turcos do Osmanlispor, mas não esqueceu os quatro anos que passou no Benfica e recorda agora, em jeito de balanço, o momento mais especial e o pior pelo qual passou na Luz.

"Ter ganho o primeiro campeonato pelo Benfica foi uma sensação única na minha carreira. A final da Liga Europa com o Chelsea também me marcou muito, mesmo que tenha sido perdida. Há 23 anos que o Benfica não ia a uma final europeia e isso teve um grande significado junto dos jogadores", afirmou em entrevista ao Jornal de Notícias.

"O golo do Kelvin, nos últimos minutos, foi o mais difícil, porque perdemos o campeonato naquele jogo com o FC Porto. Claro que fica sempre aquele sentimento que podíamos ter conquistado o campeonato um ano antes", recordou depois.

Artur, como é conhecido em Portugal, considera ainda que Júlio César é melhor do que Iker Casillas, espanhol que chegou a Portugal esta época.

"Não tem como não ser fã do Casillas, é um guarda-redes mundialmente conhecido e que ganhou títulos muito importantes. Mas eu prefiro o Júlio César ao Casillas porque, para mim, é o melhor", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório