Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Maxi Pereira é ótima contratação, mas quanto ao número da camisola..."

Antigo capitão e reconheceu validade das contratações de Maxi Pereira e Iker Casillas, lembra que número 2 está a perder mística e vê o FC Porto mais forte em relação a Benfica e Sporting.

"Maxi Pereira é ótima contratação, mas quanto ao número da camisola..."
Notícias ao Minuto

14:38 - 16/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Costa

Um dos mais emblemáticos capitães do FC Porto e referência entre os históricos da turma 'azul e branca', Jorge Costa criticou a falta de mística no balneário dos 'dragões', algo que acontece dias depois de Maxi Pereira receber o mítico número dois.

"Deve-se saber dividir as coisas: Maxi Pereira é uma ótima contratação, mas quanto ao número da camisola é diferente. É seguramente um número que ficará para sempre ligado à história do clube, vários símbolos jogaram com essa camisola, mas acho que neste momento não me parece que tenha um significado tão grande. Desde há uns anos para cá que o simbolismo do número 2 se perdeu", disse em declarações à Rádio Renascença.

O atual selecionador do Gabão também mostrou algumas reservas quanto às contratação de Casillas.

"Quando se faz este tipo de investimentos, a cobrança é naturalmente maior, mas parece-me que, comparativamente aos restantes rivais, o FC Porto está mais forte. Mas, claro, o risco também é maior", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório