Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Sporting está a usar habilidades parolas com Marco Silva"

José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), crítica de forma bastante dura a forma como Bruno de Carvalho geriu o processo de rescisão contratual com Marco Silva.

"Sporting está a usar habilidades parolas com Marco Silva"
Notícias ao Minuto

14:47 - 26/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Pereira

Em entrevista à Bola Branca, José Pereira, presidente da ANTF, diz que não compreende a forma do Sporting lidar com a cessação de contrato de Marco Silva, acusando mesmo o clube de usar “habilidades parolas”.

"Enquanto não rescindir o contrato com Marco Silva, não pode inscrever outro treinador. (…) Pelo que é público, [Marco Silva] não tem tido o tratamento adequado a um profissional que defendeu as cores" do Sporting, remata o dirigente, lembrando que o clube não poderá oficializar Jorge Jesus até concluído este processo.

Para Pereira, tudo o que se passou “é o que, na gíria, eu chamo de habilidades parolas” até porque, no entender do responsável "não é curial que um clube apresente um treinador quando ainda não rescindiu com o anterior".

"O Sporting neste momento ainda tem um treinador principal chamado Marco Silva. E enquanto não rescindir ou revogar o contratao com ele, não pode inscrever outro treinador", lembra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório