Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"É óbvio que é um sonho regressar ao Sporting"

O médio internacional luso, em entrevista ao Mais Futebol, revela que não acredita que Nani vá para o Benfica, que espera que Jesus traga sucesso ao clube de Alvalade e que gostaria de voltar a vestir de verde-e-branco.

"É óbvio que é um sonho regressar ao Sporting"
Notícias ao Minuto

13:36 - 26/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miguel Veloso

Numa liga de pouco visibilidade a nível mundial, Miguel Veloso diz que quer desfrutar do seu último ano de contrato. Contudo, o atleta mantém olhar atento à liga portuguesa e espera que um dia possa voltar a vestir a camisola do clube que o lançou em grandes voos.

“Não sei o meu futuro, mas foi o clube que me formou, que me fez crescer enquanto homem. É o clube que apoio, vejo os jogos sempre que posso. É óbvio que é um sonho regressar ao Sporting. Não já, mas quem sabe mais tarde...”, atira o internacional português, que comenta ainda a possível ida de Nani para o Benfica. “Falou-se, vi as notícias, mas não acredito”, conclui sobre o tema.

Sobre a chegada de Jorge Jesus ao Sporting, Veloso diz que é uma coisa natural noutras ligas e diz que, uma vez que o clube não quis renovar é natural que este possa ir para o Sporting.

“Para ser sincero não estava à espera. Só espero e desejo que possa fazer um bom treino, como tem feito ao longo da carreira”, explica num primeiro ponto, dizendo ainda que “Jorge Jesus já deu as provas que deu por onde passou, fez grandes trabalhos, e com certeza o fará no Sporting. Assim o desejo, mas não podemos fazer depender isto apenas de uma pessoa”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório