Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"FC Porto não anda a dormir e Casemiro é boa aquisição"

Conhecedor das características necessárias para jogar o médio mais recuado, Barroso considera que o canarinho é uma aposta segura dos 'azuis e brancos'.

"FC Porto não anda a dormir e Casemiro é boa aquisição"
Notícias ao Minuto

15:57 - 28/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barroso

José Barroso, antigo jogador do FC Porto, elogiou a opção do FC Porto de comprar o passe de Casemiro a título definitivo depois de um ano de empréstimo. O ex-médio defensivo considera que a formação de Julen Lopetegui fica a ganhar com a permanência do brasileiro.

"Casemiro encaixou-se bem na equipa e tem raça. Não é por acaso que o FC Porto optou por adquirir em definitivo o jogador. Com certeza que é um bom profissional e o FC Porto nesse aspeto não anda a dormir”, referiu em entrevista à Rádio Renascença, acrescentando que o ainda futebolista do Real Madrid "é um jogador jovem e tem valor".

Barroso, de 44 anos, explicou que o FC Porto "investiu em muitos jogadores e num cenário de saída de alguns, vai querer manter uma base para arrancar em força na próxima temporada".

Relativamente ao grande número de cartões que este atleta vê ao longo da época, José Barroso não deu grande importância ao facto.

"Um jogador que é agressivo normalmente vê muitos cartões amarelos. Mas esse dado não é relevante. Acima de tudo prefiro destacar a quantidade de jogos que fez. Teve um rendimento alto e sem grandes lesões. É um jogador bem preparado e o FC Porto vai fazer uma boa aquisição".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório