Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 26º

"Não quero falar mal do Benfica. Não sou rancoroso"

O médio do Belenenses, Carlos Martins, fez na quinta-feira a antevisão da receção do próximo domingo ao Penafiel, em jogo referente à 18ª jornada da I Liga. Aos jornalistas, o ex-jogador das ‘águias’ disse que não quer falar mal do Benfica, pois não é “rancoroso”.

"Não quero falar mal do Benfica. Não sou rancoroso"
Notícias ao Minuto

09:28 - 23/01/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Martins

Carlos Martins fez ontem a antevisão do jogo entre o Belenenses e o Penafiel, agendado para o próximo domingo no Estádio do Restelo.

Entre outras questões, os jornalistas quiseram saber como se sentia em relação à forma como tinha saído do Benfica.

O médio português, que também já passou pelo Sporting, disse não querer “falar diretamente” sobre o Benfica, garantindo que se sentiu “muito bem” enquanto lá esteve e que tem de “agradecer por ter jogado num clube como o Benfica, porque nem todos têm esse privilégio”.

Apesar de recordar que ganhou “muitos títulos” de águia ao peito, o jogador refere que é “questionável” a forma como saiu do Benfica, mas ainda assim prefere não “falar mal” do clube.

“Não sou rancoroso. Tudo tem o seu tempo e os seus mal entendidos. Agora só quero pensar no Belenenses e não quero dizer mal do Benfica”, frisou o jogador que foi ‘atirado’ para a equipa B do clube da Luz.

“Já tinha muitas saudades, foi um período muito grande fora da alta competição. É verdade que joguei pela equipa B do Benfica, mas é diferente. O corpo estava lá, mas a cabeça noutro sítio. Agora, sinto-me bem, num clube em que confiam no meu trabalho”, concluiu citado pel’O Jogo.

Recorde-se que Carlos Martins jogou cinco épocas no Sporting, ao fim das quais saiu para os espanhóis do Recreativo. Em 2008 regressou a Portugal, desta feita para vestir a camisola das águias. Três anos depois foi emprestado ao Granada, mas regressou à Luz ao fim de uma época. Na época 2013-2014 já não fez parte dos planos de Jorge Jesus e foi relegado para a equipa B.

Regressa agora esta época a uma equipa principal pela mão de Lito Vidigal, o treinador do Belenenses e irmão do antigo do defesa do Sporting, Luís Vidigal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório