O Manchester United foi humilhado pelo Crystal Palace, nesta segunda-feira, após ser submetido a uma derrota pesada por 4-0, em Londres. No final do jogo, na flash interview, Erik Ten Hag deu a cara pelo resultado.
"É claro, é óbvio, isto é um desempenho abaixo do esperado, não agimos como queríamos, isto não é de longe suficientemente bom, por isso estamos desapontados com isto", afirmou, à Sky Sports.
“Os adeptos apoiaram-nos e devíamos ter continuado a lutar, tal como os adeptos fizeram. Como disse, não se pode atribuir isto a um jogador [Casemiro], é um desempenho de equipa, o lançamento, quando se sofre o primeiro golo, é a equipa, que não segue as regras, não se adapta a uma situação ligeiramente diferente", afirmou, defendendo o médio brasileiro.
“Vou continuar a lutar, preparei a equipa da melhor forma possível, mas não foi suficientemente bom, de longe não foi suficientemente bom, tenho de assumir a responsabilidade por isso, mas vou encontrar energia e prepará-la para o jogo de domingo”, terminou o neerlandês.
Leia Também: EM DIRETO: Humilhação do Manchester United fecha jornada inglesa
Leia Também: Manchester United sai 'estilhaçado em quatro' do Palácio de Cristal