Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

"Cristiano Ronaldo é mais decisivo que Messi"

O antigo defesa esquerdo do Real Madrid, Roberto Carlos, opina que CR7 continua a ser o melhor do mundo e fez uma época fantástica.

"Cristiano Ronaldo é mais decisivo que Messi"

Roberto Carlos, antigo internacional brasileiro do Real Madrid, em entrevista ao programa "Primeiro Toque", da espanhola Onda Cero, não teve dúvidas em eleger, na atualidade, Cristiano Ronaldo como número um do mundo.

"Não há que falar muito de Cristiano, basta vê-lo jogar todos os jogos, mesmo aqueles em que esteve lesionado. Vejo-o nervoso e tenso quando não marca um golo, é um exemplo de jogador e um grande profissional. No Real Madrid é o líder, mas depende dos outros, pois para que lhe chegue a bola ela tem que passar por Isco, que é um fenómeno, por Kroos, James. Benzema... assim é muito mais fácil assumir a responsabilidade. Continua a ser o número um, embora Messi esteja a bater recordes. É diferente e já o demonstrou no ano passado".

No tocante à Bola de Ouro, Roberto Carlos considerou:

"A disputa entre os três é saudável. Cristiano continua a ser o melhor do mundo, mas Messi está a fazer o que outros fantásticos não conseguiram. Está a bater recordes, por isso surge a dúvida na hora de escolher um dos dois. Mas o que vejo na televisão é o que Cristiano está a fazer, não o que está a ser e é mais decisivo que Messi".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório