A noite gloriosa de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr conheceu, este sábado, mais um episódio insólito, que teve a participação de IShowSpeed, conhecido youtuber e confessor admirador do craque da seleção nacional.
No final do jogo, que culminou com goleada, por 5-1, do Al Nassr na receção ao Al-Fateh, Cristiano Ronaldo dirigiu-se ao setor onde estavam os adeptos e fez questão de ensinar IShowSpeed a bater nos tambores, que servem de apoio ao conjunto de Riade.
Um momento que promete tornar-se viral no mundo das redes sociais, dado que são duas das figuras mais mediáticas do mundo da Internet.
Dentro de campo, Cristiano Ronaldo deixou a sua marca, com um golo apontado, sendo este o 949 da carreira, cada vez mais perto dos 1000 oficiais.
Veja o momento entre Cristiano Ronaldo e IShowSpeed.