O Al-Ittihad publicou um vídeo, este domingo, a dar conta dos bastidores de mais um treino orientado por Sérgio Conceição, ele que voltou a dar que falar, quatro dias após ter sido oficializado como novo treinador dos campeões da Arábia Saudita.
Já depois de uma sessão coletiva em que surgiu aos gritos, no incentivo aos seus jogadores, o experiente treinador português repetiu a dose no mais recente treino e, entre várias formas de puxar pelos seus atletas, ainda tentou brincar com um deles, de tal forma que até Karim Benzema ficou a rir.
De referir que o técnico ex-FC Porto deixou recentemente o AC Milan e assume, assim, o seu primeiro desafio fora do futebol europeu, na luta pelo bicampeonato saudita, onde se torna rival direto de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus, todos eles ao serviço do Al Nassr, não esquecendo ainda Rúben Neves e João Cancelo, do Al Hilal.
Espreite o vídeo.
Leia Também: Igual a si próprio. Reveladas imagens de Sérgio Conceição na Arábia
Leia Também: Sérgio Conceição já veste cores do Al Ittihad e adeptos cantam o seu nome
Leia Também: Conceição é novo rival de Cristiano Ronaldo, Félix e Jesus. Eis a reação