O dramático triunfo de Portugal frente à República da Irlanda (1-0), este domingo, ficou marcado pelo 'destinado' golo de Rúben Neves ao cair do pano, mas também por um curioso momento a envolver Cristiano Ronaldo... e não só.
Os constantes atrasos de Caoimhin Kelleher irritaram não só os adeptos, como também a seleção às ordens de Roberto Martínez, sendo que Cristiano Ronaldo surgiu como um dos elementos mais frustrados com a atitude do guarda-redes adversário.
Foi assim que, já no segundo tempo, CR7 apressou-se na hora de repor uma bola junto à marca da pequena área dos irlandeses e ainda lhe pediu mais rapidez, embora Caoimhin Kelleher tenha ignorado os múltiplos gestos do internacional português, ao ponto de colocar a bola no lado contrário, demorando mais tempo.
Antes disso, Cristiano Ronaldo incentivou o apoio dos quase 50 mil adeptos presentes no Estádio de Alvalade, algo que levou o público português ao 'delírio', numa partida em que acabou por desperdiçar uma grande penalidade ao minuto 75.
O melhor é ver o vídeo.
Leia Também: Há mais baixas para Roberto Martínez na luta de Portugal pelo Mundial