Análise: "A equipa jogou após 72 horas, depois de uma viagem pesada, e o apoio foi fantástico. Tínhamos de ter uma entrada forte no jogo e fizemos uma primeira parte de enorme qualidade. Criámos muitas oportunidades e podíamos ter alcançado outro resultado. Proporcionámos uma grande exibição ao guarda-redes do Tondela, mas temos de valorizar o que fizemos."
Gestão e estratégia: "Na segunda parte, sabíamos que tínhamos de fazer alterações em função dos jogadores e para manter a equipa coesa. Soubemos controlar o jogo e era isso que queríamos. Agora é começar já a preparar o jogo de quarta-feira."
Trabalho coletivo: "O mérito é dos jogadores. Interpretam muito bem a estratégia para cada jogo e vamos variando a nossa construção. Soubemos encontrar os caminhos para o golo e essa era a estratégia. Executaram o plano que tínhamos definido."
Próximo jogo: "É fundamental o apoio dos adeptos. Sabíamos tudo o que tínhamos de fazer neste mês de agosto: havia um troféu para conquistar, o acesso à Liga dos Campeões e o principal objetivo, que é o campeonato. Mérito dos adeptos, mas também grande mérito dos jogadores, pela forma como se empenham."
Leia Também: Benfica ligou 'modo poupança' e bateu Tondela antes de receber Mourinho