Estreia infeliz do Casa Pia na I Liga: "Temos de olhar para o jogo e perceber estamos ante um confronto de David e Golias. Fomos combativos e competitivos, que é um dos nossos objetivos, mas hoje o Sporting teve mais mérito. Temos de dar os parabéns e nós temos de aprender com aquilo que fizemos menos de bem. Não é pela derrota que somos a pior equipa do Mundo. No ano passado, também começamos a perder e fizemos uma fantástica época. Temos de acreditar em nós, os jogadores neles mesmos e temos tudo para voltar a fazer uma excelente época mais uma vez. É uma questão de continuidade."
Pontos de contato entre esta época e a passada: "A nossa equipa é muito coesa, trabalhadora, com uma união fantástica. Vamos olhar para a frente, acreditar em nós como na época passada e ir em busca de pontos, que é o que queremos. Sermos consistentes para atingirmos o mais rápido possível o nosso objetivo, a manutenção."
Dificuldades para travar o jogo interior do Sporting: "Normal, são jogadores de qualidade. Tentamos fechar o nosso bloco, travar o jogo interior, mas eles acabaram por entrar bem e fazer o golo numa jogada fantástica, que resultou o primeiro golo, onde já estávamos a preparar a nossa intervenção ao intervalo. Muita gente fala do Gyokeres, que era o ponto de referência, mas todos os jogadores do Sporting têm muita qualidade. Não é surpresa, nós sabíamos disso e não temos de lamentar, é encarar como algo real. Hoje, não conseguimos tirar pontos ou a vitória, mas vamos trabalhar para conseguir mais à frente."
Leia Também: "Desde que estou no Sporting, foi um dos melhores jogos, senão o melhor"