O português Nuno Campos foi hoje apresentado como treinador do Zalaegerszeg, divulgou hoje a equipa húngara de futebol, que terminou a última edição do campeonato na 10.ª posição, primeira em zona de salvação.
"É com grande prazer e ainda maior orgulho que anunciamos a nomeação de Nuno Campos, um profissional português com uma vasta experiência europeia, como o nosso novo treinador principal. O treinador de 50 anos, licenciado pela UEFA Pro, tem mais de 20 anos de experiência profissional ao nível da elite do futebol internacional", refere o clube em comunicado.
Nuno Campos, que trabalhou na equipa de sub-20 dos brasileiros do Flamengo, já tinha também orientado Santa Clara e Tondela, para além de um vasto percurso como treinador adjunto.
Leia Também: EM DIRETO: Benfica faz história ante Bayern rumo aos oitavos de final