Oficial: Sporting anuncia renovação de três bicampeões de uma assentada

Salvador Salvador, Francisco Costa e Martim Costa prolongaram a sua ligação até 2030.

Salvador Salvador, Francisco Costa e Martim Costa

© Sporting CP

Notícias ao Minuto
30/05/2025 19:23 ‧ 30/05/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Andebol

O Sporting comunicou, esta sexta-feira, ter chegado a acordo com Salvador Salvador, Francisco Costa e Martim Costa para a renovação de contrato, todos eles válidos até 2030.

 

Os três bicampeões nacionais afirmaram-se entre as principais figuras do andebol leonino e, dessa forma, asseguraram a permanência em Alvalade por mais cinco temporadas.

"Se calhar, não esperava tudo o que vivi até agora no Clube. Se me tivessem dito que a história ia ser esta na primeira vez que pisei o Multidesportivo não ia acreditar. Tudo se foi traçando, as coisas foram correndo da melhor maneira e chegou agora um grande passe. Renovar com o Sporting foi uma decisão fácil e estou extremamente feliz", atirou o capitão Salvador, em declarações aos canais oficiais do Sporting.

"Ao longo dos anos, foram entrando e saindo jogadores e uma tarefa dos que estão cá há mais tempo é acolher os novos jogadores e criar um bom ambiente. Mais do que uma equipa, somos uma família e isso vê-se dentro de campo. O objetivo é continuar assim", acrescentou Francisco Costa.

Já o irmão Martim realçou a vontade de se manter a um bom nível no plano europeu: "A Liga dos Campeões é a maior prova da Europa. Nesse sentido, o objetivo é chegar à final four e, depois, ganhar, mas tudo a seu tempo".

 

Leia Também: Gyokeres deixa mensagem aos adeptos do Sporting: "Vai ser difícil..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Sim, aceito". Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão noivos

Georgina Rodriguez

"Sim, aceito". Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão noivos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Courtois com equipa na F1? "É difícil, mas objetivo é subir à F3 e à F2"

Real Madrid

Courtois com equipa na F1? "É difícil, mas objetivo é subir à F3 e à F2"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas