Continua o ataque ao trabalho de José Mourinho no Fenerbahçe. Depois de Hakan Bilal Kutlualp, candidato às eleições presidenciais do clube, em setembro, agora foi a vez de Volkan Demirel a considerar que técnico português já não tem condições para continuar à frente do vice-campeão turco na próxima época.
"O próprio Mourinho devia demitir-se. Quando se começa a trabalhar com alguém, fazem-se promessas. Quando se sai é que se vê qual é o verdadeiro caráter das pessoas. O Fenerbahçe não pode começar a próxima época com Mourinho", começou por dizer a antiga glória do emblema de Istambul e da seleção turca ao portal Asist Analiz, insistindo que o sucessor deveria passar por alguém que conheça o ADN do Fenerbahçe.
José Mourinho viveu um 2024/25 para esquecer, falhando todos os objetivos. A nível interno, viu o rival Galatasaray sagrar-se tricampeão nacional e ainda a vencer a Taça do país. Na europa, o Fenerbahçe não entrou na Liga dos Campeões e caiu nos oitavos de final da Liga Europa, às mãos do Rangers.
Volkan Demirel: "Mourinho'nun kendi istifa etmesi lazım. Birisiyle işe başlarken vaatlerde bulunuyorsunuz zaten. Ayrılırken insanların karakterlerin ne tarz bir durumda olduğunu görüyorsunuz. Fenerbahçe gelecek sezona Mourinho ile başlayamaz." pic.twitter.com/1BWkIyr2cp
— Fener Editör (@Fenereditor) May 27, 2025
Leia Também: Turcos insistem que Mourinho interessa a Portugal e avançam com salário