Cristiano Ronaldo é, neste momento, um dos nomes mais badalados do futebol mundial, visto que está, ao que tudo indica, de saída do Al Nassr, na sequência de três temporadas aquém das expetativas, do ponto de vista desportivo.
O internacional português está em final de contrato com o emblema saudita, e já foi apontado a clubes dos quatro cantos do planeta, entre eles, o Palmeiras (de Abel Ferreira), o Botafogo (de Renato Paiva), o Monterrey, o Wydad Casablanca e até mesmo... o Al Hilal, que lhe daria a oportunidade de disputar o Campeonato do Mundo de Clubes.
O mais recente (e improvável) emblema a demonstrar interesse no avançado formado no Sporting foi, nada mais, nada menos, do que o Rayo Vallecano, pela voz do próprio presidente, Raúl Martín Presa, em entrevista concedida à espanhola Radio Marca.
"Se ele se demonstrar disponível, vou à Arábia Saudita e trago-o em braços", afirmou o líder máximo do oitavo classificado da já findada temporada de La Liga, onde jogam 'caras conhecidas' do futebol luso, como o ex-Benfica Raúl de Tomás ou o ex-Arouca Iván Balliu.
Leia Também: Mais-valia de Cristiano Ronaldo aos 40 anos? "É incrível o seu timing"