A autêntica 'novela' instalada em torno do futuro imediato de Cristiano Ronaldo conheceu, esta quarta-feira, um novo capítulo, com a potencial entrada em cena do próprio governo da Arábia Saudita em todo este processo.
De acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo jornalista britânico Ben Jacobs, "alguns executivos" do ministério do Desporto veriam com bons olhos a possibilidade de o internacional português se mudar... para o Al Hilal, mesmo que seja apenas para disputar o Campeonato do Mundo de Clubes.
Alguns responsáveis políticos estarão mesmo a fazer pressão no sentido de o avançado formado no Sporting se mudar para o eterno rival do Al Nassr, clube com o qual tem contrato válido por apenas mais um mês, e que não irá participar nesta competição.
A mesma publicação acrescenta que, apesar de o jogador de 40 anos de idade já ter dado a entender que pode estar de saída, os responsáveis do atual clube ainda não terão desistido de convencê-lo a renovar o atual vínculo.
Cristiano Ronaldo is still deciding his future, and there remains a chance he features in the Club World Cup.
— Ben Jacobs (@JacobsBen) May 28, 2025
Al-Nassr have a renewal offer on the table. Club sources insist Ronaldo's cryptic post, referring to the "end of a chapter", was not a goodbye message and they are still… pic.twitter.com/9bbrsvH8YK
Leia Também: Cristiano Ronaldo tem novo… e improvável interessado: "Trago-o em braços"