Marcus Edwards recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para deixar uma (impactante) mensagem de despedida ao Sporting, já depois de ter assinado em definitivo com o Burnley, a troco de 10 milhões de euros, acabando mesmo por chamar Portugal de "lar", com agradecimentos à estrutura leonina pelo meio.
"Sportinguistas, passei 3 anos aqui no Sporting e aproveitei cada minuto. Entre todos os altos e baixos, vitórias e derrotas. Jogar em Alvalade sempre foi especial. Tivemos tantas boas memórias e é algo que vou sentir saudades e agradecer para sempre. Estou feliz que eu estava lá para ganhar um campeonato e o clube termina com uma dobradinha. De volta, dois campeonatos e a taça .. Uau. É o que o clube e vocês, adeptos, merecem", começou por escrever o avançado inglês.
"A noite no Marquês é algo que não vou esquecer. A todos os funcionários, colegas de equipa e, claro, uma menção especial para o Paulinho, sentirei saudades de todos vocês! Também quero agradecer ao povo de Portugal. Passei 5 anos e meio da minha vida aqui e agora é um lugar a que chamo lar. Obrigado a todos os que alguma vez me deram uma mão amiga e a todos os que me fizeram sentir tão bem-vindos e à minha família. Boa sorte para o futuro, Sporting. Para sempre um sportinguista", completou.
A verdade é que os seus antigos companheiros de equipa não tardaram em deixar agradecimentos e desejos de boa sorte para o futuro, desde Daniel Bragança e Matheus Reis a Zeno Debast, Jeremiah St. Juste, sem esquecer outros jogadores que também passaram por Alvalade, como Fatawu e Jovane Cabral.
© Reprodução Instagram Marcus Edwards
Leia Também: Oficial: Burnley anuncia Marcus Edwards e entrega milhões ao Sporting