O Wolverhampton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que Pablo Sarabia irá sair, a 'custo zero', já este verão, quando terminar o contrato que une ambas as partes desde janeiro de 2023.
A formação orientada pelo treinador português Vítor Pereira e o antigo jogador do Sporting optaram por não avançar para a renovação do vínculo, ainda que o segundo confesse que foi "muito, muito feliz", no Molineux, durante dois anos e meio, ao cabo dos quais somou oito golos e 12 assistências em 77 jogos.
"Toda a gente tentou ajudar-me e à minha família, e, para mim, isso é a coisa mais importante na vida. Tenho muito boas memórias dos Wolves ao nível da qualidade de vida e dos adeptos. Senti-os nos estádio, em cada jogo, e, por isso, agradeço-lhes", começou por afirmar.
"O meu propósito de vida é ajudar todos, e, graças a isso, encontrei uma família muito boa, uma equipa muito boa e pessoas muito boas, nos Wolves. Vou sentir falta de tudo, porque tenho amigos no clube, desde os companheiros de equipa ao staff", completou.
Leia Também: Ex-Sporting 'trama' Amorim em Old Trafford