Jurgen Klopp não teve problemas em apontar o dedo, na sexta-feira, aos adeptos do Liverpool pela forma como reagiram à saída de Trent Alexander-Arnold no final da época a custo zero. Na gala da Fundação do clube, o antigo treinador alemão pediu aos adeptos que não tenham memória curta.
"Eu não quero dizer aos outros como devem pensar, mas posso dizer aquilo que acho errado. Estou a ficar velho e não quero perder o meu tempo em esconder a minha opinião. Vi o jogo em que ele entrou e ouvi os apupos. Estou velho, portanto talvez fosse da minha audição. Aumentei o volume do som e disse: 'são apupos'", começou por dizer Klopp, citado pela talkSPORT, prosseguindo.
"Precisei de outros 10 segundos para perceber e desliguei a televisão. Honestamente, não poderia ter ficado mais desiludido. Aquilo não somos nós. Não digo que não devam ficar tristes ou chateados, mas digo: 'não se esqueçam'. Este clube não esquece. Somos conhecidos por não esquecermos. Não esquecemos as coisas boas e as coisas más. Mas ignoramos as coisas más e recordarmos as coisas boas. Não precisam de estar felizes porque ele vai embora, mas não se esqueçam do que ele fez por este clube, porque eu não consigo esquecer", rematou Klopp.
Refira-se que a saída de Alexander-Arnold do Liverpool já foi oficializada, mas falta conhecer o novo clube do internacional inglês que será... o Real Madrid.
Leia Também: Slot não 'perdoa' Arnold para o Real: "Porque não deixá-lo de fora?"