As informações avançadas nas últimas horas davam conta de que o Arsenal já tinha fechado a contratação de Viktor Gyokeres ao Sporting no próximo verão. Contudo, e ao que tudo indica, Ruben Amorim não desistiu de se reencontrar com o sueco em Old Trafford.
Segundo o jornal francês L'Équipe, o emblema inglês continua interessado em contratar Viktor Gyokeres, mesmo depois de já ter fechado Matheus Cunha para reforçar o ataque do Manchester United.
A mesma sublinha que o avançado do Sporting, bem como os seus representantes, querem definir o futuro do dianteiro rapidamente, idealmente nos primeiros dias do próximo mercado de transferências. A vitória na final da Liga Europa, e consequente presença na Liga dos Campeões, pode encaminhar o negócio.
Por seu turno, o L'Équipe frisa que o PSG está fora da corrida. Luís Campos, conselheiro para a área desportiva do conjunto francês, tem estado em contacto com os representantes de Gyokeres, mas Luis Enrique, técnico dos gauleses, vetou a chegada de um novo avançado.
Leia Também: Gyokeres lidera Bota de Ouro por… 0.5 pontos. As contas do 'tudo ou nada'