O jornal italiano La Stampa lançou, ao final da noite de segunda-feira, uma autêntica 'bomba', ao adiantar que Jurgen Klopp estará na iminência de abandonar o cargo de diretor desportivo da Red Bull para assumir o comando técnico da AS Roma.
A publicação vai ao detalhes, ao ponto de assegurar que o alemão deu o 'sim' final aos proprietários do clube pelas 22h57 (hora local, 21h57 de Portugal Continental) do passado domingo, e que já terá mesmo começado a trabalhar no plantel que pretende ter à disposição, na sucessão de Claudio Ranieri.
O timoneiro de 57 anos de idade terá feito saber que pretende contar com um total de seis reforços (três titulares claros e três opções de recurso), além de que tem a intenção de 'promover', pelo menos, dois jovens da formação.
No topo das preferências do ex-Liverpool estarão um defesa-central que alinha no campeonato austríaco (cujo nome não é, para já, revelado), um extremo-direito estrangeiro e um ponta-de-lança (Lorenzo Lucca, da Udinese, é um dos nomes que mais lhe agrada).
Leia Também: "Klopp no Real Madrid? Não acredito. Já não tem energia..."