A sensivelmente 24 horas da final da Liga Europa, entre Manchester United e Tottenham, Bruno Fernandes foi desafiado, esta terça-feira, a expressar as suas sensações antes da batalha pelo troféu em Bilbao, tendo ainda comentado o facto de ter empatado com Cristiano Ronaldo no número de distinções (4) como melhor jogador do ano do clube de Old Trafford.
"É muito significativo. O reconhecimento dos adeptos e dos colegas é importante. É gratificante. Empatar com nomes como o de Cristiano Ronaldo, que fez história neste clube.. Mais do que empatar nesses prémios, quero empatar no número de troféus que ele ganhou neste clube", começou por revelar, em declarações à Sport TV.
"Quero começar já amanhã pela Liga Europa. É uma competição que nos está aqui à mão. É tudo o que tenho na cabeça neste momento. O que está para trás. Esse reconhecimento tem de me fazer acreditar e querer mais", atirou de seguida.
"Não estou aqui a pensar que serei um dos capitães a levantar o troféu europeu. Obviamente que essa é uma sensação muito boa e estou muito orgulhoso disso. No entanto, ao mesmo tempo, para mim, o principal é que o nosso clube possa trazer o troféu de volta para Manchester", rematou, já em contexto de conferência de imprensa.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo conquistou uma Liga dos Campeões, três Premier league, uma Taça de Inglaterra, uma Supertaça inglesa e duas Taças da Liga de Inglaterra (oito troféus na primeira passagem por Old Trafford), enquanto Bruno Fernandes só ergueu dois troféus: uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga inglesa.
Leia Também: Ruben Amorim aplaude Rui Borges no título do Sporting: "Justo campeão"
Leia Também: Dalot rende-se a gesto de Ruben Amorim e revela: "Quando está zangado..."