O Inter Miami vai de mal a pior, e, na madrugada de domingo para segunda-feira, perfez um ciclo de três partidas consecutivas sem conhecer o 'sabor' da vitória, fruto da pesada derrota sofrida na receção ao Orlando City, por 0-3.
O treinador, o argentino Javier Mascherano, apostou no onze mais forte possível, no embate realizado no Chase Stadium, no estado norte-americano da Flórida, lançando de início Jordi Alba, Sergio Busquets, Lionel Messi e Luis Suárez, mas a verdade é que nem isso chegou para evitar o 'descalabro'.
Luis Muriel desfez o nulo, à beira do apito para o intervalo, e logo no arranque do segundo tempo, foi a vez de Marco Pasalic fazer o gosto ao pé. A 'machadada final' surgiu já no período de compensação, por intermédio de Dagur Thorhallsson.
Feitas as contas, com este triunfo, o Orlando City passa a somar 24 pontos e ascende, provisoriamente, à quinta posição da Conferência Oeste da MLS, deixando para trás, precisamente, o Inter Miami, que tem 22 pontos, mas menos um jogo disputado.
Leia Também: Atitude de Haaland dá que falar: "Messi e CR7 nunca fariam aquilo"