Powered bySolverde
Disclaimer

Celtic surpreendido na última jornada com Paulo Bernardo em campo

St. Mirren 'gelou' o Celtic Park, num jogo que serviu apenas para cumprir calendário.

GLASGOW, SCOTLAND - MAY 17: Paulo Bernardo of Celtic is challenged by Caolan Boyd-Munce of St Mirren F.C. during the William Hill Premiership match between Celtic FC and St Mirren FC at Celtic Park on May 17, 2025 in Glasgow, Scotland. (Photo by Ian MacNi

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/05/2025 14:24 ‧ 17/05/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Escócia

O Celtic saiu, ao início da tarde deste sábado, além de um empate a uma bola, na receção ao St. Mirren, numa partida enquadrada na 38.ª jornada do principal escalão do escocês, que de pouco mais serviu a não ser para cumprir calendário.

 

O golo que desfez o nulo, no Celtic Park, em Glasgow, surgiu logo no arranque do segundo tempo, quando Jonah Ayunga aproveitou uma bola solta à entrada da grande área adversária para a 'disparar' para o fundo das redes à guarda de Kasper Schmeichel. Já a resposta, surgiu nos descontos, por intermédio de James Forrest.

Resta referir que o internacional sub-21 português Paulo Bernardo foi, uma vez mais, aposta a titular por parte de Brendan Rodgers, ao passo que Jota ficou de fora dos convocados, visto que continua a recuperar de uma grave lesão.

O Celtic, que já tinha o título de campeão matematicamente garantido, fecha, assim, a temporada no primeiro lugar, com 92 pontos, e o St. Mirren no sexto, com 50. Agora, os católicos viram todas as atenções para a final da Taça da Escócia, perante o Aberdeen.

Leia Também: Jota sofre lesão grave e pode só voltar em 2026

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas