O Real Madrid vai terminar a temporada de 2024/25 sem qualquer troféu conquistado, algo que não pretende ver repetido tão cedo, motivo pelo qual já colocou as 'mãos na massa' para garantir que o sucessor de Carlo Ancelotti terá ao dispor todas as 'armas' necessárias para singrar.
De acordo com a edição deste sábado do jornal espanhol As, a direção liderada por Florentino Pérez já está ativa em várias frentes, nomeadamente, na procura de uma nova solução para o centro do terreno, onde ainda se sente a falta de Toni Kroos, internacional alemão que se retirou há quase um ano.
A mesma publicação acrescenta que os merengues têm uma série de nomes em vista, entre eles, Enzo Fernández, jogador argentino que o Chelsea levou do Benfica, em janeiro de 2023, a troco de mais de 120 milhões de euros.
Na agenda do emblema blanco encontram-se, ainda, Martín Zubimendi (da Real Sociedad), Rodri Hernández (do Manchester City), Tijjani Reijnders (do AC Milan), Alexis Mac Allister (do Liverpool), Bruno Guimarães (do Newcastle) e Éderson (da Atalanta).
Leia Também: Acordo fechado. Real Madrid garante o primeiro reforço para o Mundial