O diretor desportivo do Flamengo, José Boto, não poupou, na madrugada de sábado para domingo, nas críticas tecidas à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por Anderson Daronco, no triunfo conquistado pelo Flamengo sobre o Bahia, por 1-0.
"O Filipe [Luís] não quis falar sobre a arbitragem, mas o que aconteceu, aqui, hoje, tem mesmo de ser falado. Há a expulsão do Gerson, que é bem expulso, mas, a seguir, há um lance igual com o Wallace Yan, e o VAR nem chama", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Há um penálti claríssimo, todos viram. O Brasil viu, o Maracanã, o VAR e o árbitro não quiseram. Depois, foram 13 minutos de acréscimos. É absurdo. Vale a pena falarmos sobre isso, para a que a CBF pense melhor na arbitragem", prosseguiu.
"Se queremos elevar o nível do futebol brasileiro, a arbitragem é algo que precisamos de melhorar também. O que aconteceu, aqui, não pode acontecer. Não é o facto de termos ganho que nos vai calar", rematou o dirigente português.
Leia Também: Estrela da Amadora recebe ultimato do Flamengo e FIFA está atenta