O treinador português Nandinho sagrou-se, esta quarta-feira, campeão do Bahrein ao serviço do Al Muharraq, quando ainda faltam quatro jornadas para o final do campeonato.
O treinador português, a fazer uma época brilhante no Bahrein, somou a 10.ª vitória consecutiva para a competição com uma goleada na visita ao Manama Club (1-6), e levou o Al Muharraq a um título que não era alcançado desde 2017/18.
"Estou muito feliz pelo objetivo alcançado. Não foi uma decisão fácil deixar um trabalho que estava a ser bom, na Arábia, para vir para o Bahrein e aceitar este desafio. O maior clube do Bahrein não vencia nada há sete anos. Felizmente, foi uma aposta acertada, as coisas estão a correr bem e alcançámos o principal objetivo, que era vencer o campeonato", frisou Nandinho, depois do triunfo desta quarta-feira.
"Não conseguimos vencer a Taça do Rei, mas conseguimos o grande objetivo do clube que era voltar a ser campeão. Estou muito orgulhoso pelo trabalho de todos e por representar o meu país além-fronteiras. Queremos bater o maior número de pontos que um clube somou no Bahrein e ficar na história da liga e do país", finalizou o treinador português.
Esta é a segunda conquista de Nandinho neste país do Médio Oriente. Na época transata, ao serviço do Al Ahli, o treinador venceu a Taça do Rei, 21 anos depois do clube a ter conquistado pela última vez.
Leia Também: Nandinho cada vez mais perto do título de campeão no Bahrein