Powered bySolverde
Disclaimer

Bielsa 'risca' quatro jogadores após confusão no Uruguai-Argentina

Nicolás De La Cruz, Marcelo Saracchi, Giorgian De Arrascaeta e José Luis Rodríguez ficaram de fora para o duelo frente à Bolívia.

Uruguay's Argentine head coach Marcelo Bielsa (R) gives instructions during the 2026 FIFA World Cup South American qualifiers football match between Uruguay and Argentina at the Centenario stadium in Montevideo, on March 21, 2025. (Photo by Eitan ABRAMOVI

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/03/2025 15:33 ‧ 25/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Qualificação Mundial'2026

A seleção do Uruguai prepara-se para voltar a competir na fase de qualificação para o Mundial'2026, esta terça-feira, com a deslocação à Bolívia, para a qual Marcelo Bielsa 'riscou' quatro jogadores, na sequência da derrota diante da Argentina (0-1), marcada por discussões no final da partida.

 

A imprensa uruguaia rapidamente deu conta dos desacatos internos e, de acordo com a TyC Sports, tal conduziu à dispensa de Nicolás De La Cruz, Marcelo Saracchi, Giorgian De Arrascaeta y José Luis Rodríguez do próximo compromisso da sua seleção - sendo que o primeiro envolveu-se numa discussão com Jorge Giordano, diretor das seleções nacionais da Associação Uruguaia de Futebol.

Dessa forma, entre os 26 jogadores convocados por Bielsa, mantêm-se ainda os nomes de Franco Israel e Maxi Araújo, ambos ao serviço do Sporting.

 

Leia Também: Thiago Almada 'disfarça-se' de Messi e Argentina 'abate' Uruguai

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Óbito

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Fórmula 1

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas