Hjulmand desfalca Sporting e atira: "Recebo muitos cartões estúpidos"

Internacional dinamarquês assume que ainda tem "muito a aprender".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/03/2025 09:23 ‧ 17/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Morten Hjulmand é baixa certa para o Estrela da Amadora-Sporting do próximo dia 29 de março, depois de ter visto, no triunfo alcançado na receção ao Famalicão, por 3-1, aquele que foi o quinto cartão amarelo da temporada, na I Liga.

 

Esta segunda-feira, em entrevista concedida à estação televisiva dinamarquesa TV 2 Sport, o próprio assumiu que este é um capítulo no qual tem de melhorar: "Acho que recebo muitos cartões amarelos estúpidos (...). É, claramente, algo com que tenho de aprender, mas também acho que recebo cartões desnecessários".

"Não é que queira começar a retrair-me nas entradas. Será sempre parte do meu jogo, e, por vezes, as entradas podem não correr tão bem como deviam, mas vivo com esse risco. Tem mais a ver com outros cartões desnecessários que tenho de afastar do meu jogo", começou por afirmar.

"Tenho um temperamento muito, muito forte, e tenho muito, muito orgulho nisso, porque é importante para a personalidade e estilo de jogo que tenho. Ainda estou a trabalhar em como controlar isso, por vezes, e penso que me tornei muito bom a fazê-lo", prosseguiu.

"Sei que tenho um papel proeminente na equipa pela qual jogo, mas ainda tenho muito a aprender, e tenho de o controlar ainda melhor", completou.

Leia Também: Hjulmand: "Se Cristiano Ronaldo concorresse à presidência, ganharia"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas