Procurar

Manny Pacquiao vai interromper a reforma para lutar por título mundial

Filipino vai defrontar Mario Barrios, de olhos postos no cinturão de peso meio-médio do WBC.

Manny Pacquiao vai interromper a reforma para lutar por título mundial

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/05/2025 07:19 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Boxe

Manny Pacquiao está, ao que tudo indica, em vias de abandonar a reforma, quase quatro anos depois de ter sido derrotado por Yordenis Ugas, num embate no qual estava em disputa o cinturão de peso meio-médio do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

 

De lá para cá, o filipino focou-se na carreira política, mas este cinturão revelou-se uma autêntica 'espinha encravada', de tal maneira que, de acordo com informações adiantadas pela estação televisiva norte-americana ESPN, este regressará ao ativo para lutar pelo mesmo, desta feita, perante Mario Barrios.

O combate, pode ler-se, terá lugar em Las Vegas, no próximo dia 19 de julho, isto é, sensivelmente, um mês depois de este ver o nome 'eternizado' no Hall of Fame do pugilismo mundial... e a meio da corrida pelo cargo de senador, nas Filipinas.

Legalmente, Manny Pacquiao só poderá tornar público o regresso à modalidade após as eleições da próxima quarta-feira, mas tudo estará assinado para que este se torne realidade, dentro em breve.

Leia Também: Cristiano Ronaldo e Messi num combate... de boxe? "Eu comprava bilhete"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si