Procurar

Hjulmand: "Se Cristiano Ronaldo concorresse à Presidência, ganharia"

Médio dinamarquês do Sporting admite que duelo com Portugal será especial.

Hjulmand: "Se Cristiano Ronaldo concorresse à Presidência, ganharia"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/03/2025 09:05 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Morten Hjulmand não esconde que o duelo entre Dinamarca e Portugal, por um lugar nas meias finais da Liga das Nações, será especial. O médio do Sporting concedeu uma entrevista à TV 2 Sport na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e acabou por falar do impacto do craque português no clube leonino. 

 

"O Sporting tem muito orgulho por Cristiano ter representado o clube. Mas ele não marca a diferença apenas aqui. Ele marca a diferença em todo o país e em muito mais do que eu esperava. Se ele concorresse à presidência, acho que ganharia", começou por dizer Hjulmand, antes de confessar que o sorteio da Liga das Nações o deixou... feliz. 

"Fiquei muito feliz quando vi o sorteio. E tudo melhorou quando descobri que o jogo da 2.ª mão seria em Alvalade. Será especial ir lá e entrar no balneário dos visitantes pela primeira vez", admitiu o capitão do Sporting. 

Morten Hjulmand revelou, ainda, que não esperava que o povo portugueses vibrasse tanto com o futebol. 

"Portugal é um país louco por futebol, muito mais do que eu esperava. Vim de Itália, onde as pessoas também são loucas por futebol, mas aqui é no mesmo nível, talvez até mais selvagem", rematou o médio dinamarquês. 

Leia Também: 'Missão 200 milhões'. Sporting aponta ao verão mais milionário de sempre

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si