Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Gostaria de ficar aqui e fazer parte desse projeto"

Na primeira conferência de Imprensa como jogador do Manchester United, o avançado colombiano mostrou-se entusiasmado com o "enorme desafio".

"Gostaria de ficar aqui e fazer parte desse projeto"
Notícias ao Minuto

21:07 - 11/09/14 por O Jogo

Desporto Falcao

Emprestado pelo Mónaco até ao fim da época, Falcao assume a concretização de um "sonho" por poder representar o Manchester United.

"Estou muito feliz por estar aqui. É um enorme desafio para mim e para a minha carreira. Sempre sonhei em representar um grande clube como o Manchester United", afirmou o avançado colombiano, na primeira conferência de Imprensa como jogador dos red devils.

Garantindo estar recuperado da lesão nos ligamentos do joelho esquerdo que o afastou do Mundial do Brasil, Falcao expressou ainda o desejo de continuar em Old Trafford para além desta época. Recorde-se que o United garantiu uma opção de compra junto do Mónaco por 55 milhões de euros.

"Penso que o Manchester United está a formar uma grande equipa para esta época e para as futuras. E eu gostaria de ficar aqui e fazer parte desse projeto", reforçou El Tigre, indo de encontro ao desejo expresso de Louis Van Gaal.

"Está cá por empréstimo, mas podemos comprá-lo", salientou o treinador holandês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório