Nevoeiro volta a ameaçar o Nacional-Benfica: "Veremos se melhora, mas..."

IPMA prevê "nuvens com base à superfície", na Choupana, para a hora da partida.

Choupana, Nacional

© Joana Sousa/ASpress / Global Imagens

Notícias ao Minuto
18/12/2024 06:55 ‧ 18/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O nevoeiro ameaça, uma vez mais, o Nacional-Benfica, partida da oitava jornada da I Liga que começou no passado dia 6 de outubro, mas que foi interrompida, ao cabo de apenas oito minutos, fruto das condições atmosféricas registadas na Choupana.

 

Em declarações prestadas à edição desta quarta-feira do jornal A Bola, Victor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal, uma das duas delegações regionais do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), assumiu que as previsões para a retoma do encontro estão longe de ser as ideais.

"Temos de esperar algum tempo, faltam cerca de 48 horas para a realização do jogo, teremos de ver a situação esta quarta-feira, mas neste momento a previsão não é mais favorável, pois para o meio da tarde e fim da tarde de quinta-feira estão previstas nuvens baixas", afirmou.

"A partir das três, quatro da tarde [na zona da Choupana, situada a mais de 600 metros de altitude] estão previstas nuvens com base à superfície, ou seja nevoeiro à volta do estádio. Não são as condições definitivas, mas em termos de previsão não serão as mais favoráveis", prosseguiu.

"Vamos aguardar 24 horas e ver se a situação melhora, mas neste momento as condições não são as mais favoráveis. Deverá haver bastante nebulosidade", completou.

Leia Também: FPF faz troca: Hélder Malheiro rendido no VAR do Nacional-Benfica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Salah

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas