Salah recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para se despedir de Darwin Nunez, que abandonou o Liverpool rumo ao Al Hilal, da Arábia Saudita.
"Considero-me sortudo por ter-te tido como colega de equipa e amigo. Sempre foste muito verdadeiro e trouxeste boa energia onde quer que fosse. Fizeste-nos rir e mostraste o coração em tudo o que fizeste. Vais fazer falta e desejo-te o melhor no teu novo clube", pode ler-se na publicação feita pelo avançado egípcio no Instagram.
Darwin Núñez rubricou um contrato válido por três épocas com o clube onde pontificam os portugueses João Cancelo e Rúben Neves e que é orientado pelo italiano Simone Inzaghi. O internacional uruguaio, de 26 anos, chegou ao futebol europeu em 2019 para vestir a camisola do Almería.
Depois de dar nas vistas ao serviço do emblema da segunda divisão espanhola, mudou-se para o Benfica. Ao fim de duas temporadas no clube da Luz, o Liverpool investiu 85 milhões de euros na contratação do ponta de lança. Apesar dos três títulos que venceu em Inglaterra, Darwin Nunez nunca convenceu os adeptos do emblema sediado em Anfield Road. No total, foram 40 golos e 22 assistências em 143 partidas.
Na nova equipa, este já fez o gosto ao pé no categórico triunfo conquistado sobre o Aarau, equipa que milita no segundo escalão do futebol suíço, num encontro de cariz particular disputado no Stadion Brügglifeld, por 0-6.
Salah bastante interventivo nas redes sociais
Salah não tem receio de usar a sua voz nas redes sociais e mostrou a sua indignação com a possível falta de coragem da UEFA em revelar mais detalhes sobre a morte de Suleiman al-Obeid, considerado o Pelé da Palestina, assassinado por forças israelitas quando procurava ajuda humanitária na Faixa de Gaza.
"Podem dizer-nos como é que ele morreu, onde e porquê?", questionou o camisola 11 na rede social X.
Leia Também: Benfica é a melhor equipa na UEFA. FC Porto e Sp. Braga em queda
Leia Também: Negócio fechado. Fenerbahçe e Benfica chegam a acordo por Akturkoglu