"Momento de raiva". Colombiano envolto em polémica por este gesto obsceno

Jhancarlos González já pediu desculpa por gesto nas eliminatórias de skate.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/07/2024 13:43 ‧ 30/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Jogos Olímpicos

O colombiano Jhancarlos González viu o seu nome ser envolvido numa polémica e tudo por culpa de um gesto obsceno no decorrer dos Jogos Olímpicos. Descontente com a própria prestação nas eliminatórias de skate, o atleta foi apanhado a mostrar o dedo do meio para as câmaras de televisão que se encontravam na pista.

 

Agora, e através de uma publicação nas redes sociais, Jhancarlos González confessou que fez o gesto num "momento de raiva", justificando ainda ter ficado incomodado com a presença das câmaras.

"Queria agradecer a todas as pessoas que me viram e me apoiaram, não correu muito bem, tentei dar o meu melhor mas não era o meu dia, e isso afetou-me um pouco. Gostaria de pedir desculpa pelo meu gesto à Federação Mundial de Skate, às pessoas, crianças e famílias, que me viram, mas foi um momento de raiva. Colocaram a câmara à minha frente, no local onde eu ia passar. Achei que ele poderia bater-me, avisei para ele não colocar a câmara na frente dos obstáculos", escreveu o skater numa publicação na rede social Instagram.

"Não será a última vez que tento, mas neste momento não estou com vontade de patinar. Só quero passar um tempo com minha mãe e o meu cachorro, faz muito tempo que não os vejo. Muito amor", finalizou.

Leia Também: Tiago Pereira tentará surpreender na "melhor competição da história"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Treinador Pepa despede-se do Sport dois dias após ser demitido

Brasil

Treinador Pepa despede-se do Sport dois dias após ser demitido

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

MotoGP

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas