Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 27º

Modric emociona-se com elogio de jornalista após derrota. "Peço que..."

Médio croata marcou diante da Itália, mas, já no banco de suplentes, assistiu a um 'dissabor'.

Modric emociona-se com elogio de jornalista após derrota. "Peço que..."
Notícias ao Minuto

11:38 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Modric viveu um jogo de grandes emoções, esta segunda-feira, ao ter marcado o golo da Croácia frente à Itália que, durante alguns minutos, garantiu a passagem desta seleção aos oitavos de final do Euro'2024. Ainda assim, em cima do apito final, os italianos empataram e deixaram os croatas em perigo no torneio.

Ainda com a eliminação por confirmar, Modric marcou presença na conferência de imprensa após o final do empate dramático e acabou por se emocionar com uma intervenção repleta de elogios, feita por um dos jornalistas presentes.

"De um jornalista italiano: quero agradecer-lhe por tudo o que mostrou, não só esta noite, mas ao longo da sua carreira", começou por dizer. "Mais uma vez, destacou-se como um jogador de topo, marcando um golo, apesar de ter falhado um penálti. Só queria dizer-lhe isto: peço que nunca se retire da sua carreira de jogador, porque é um dos melhores jogadores sobre os quais comentei", concluiu o jornalista, deixando Modric com a voz embargada, como poderá ver mais abaixo.

Modric, recorde-se, tem 38 anos. Ganhou a Bola de Ouro em 2018 conquistou um lugar na história do futebol croata, sendo até considerado um dos melhores jogadores de sempre deste país.

Leia Também: Modric recebeu prémio de MVP e a reação não podia ser mais... desoladora

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório