Powered bySolverde
Disclaimer

Manchester City e United prestes a deixar escapar Olise para a Alemanha

Jogador do Crystal Palace terá escolhido assinar pelo Bayern Munique.

LONDON, ENGLAND - DECEMBER 27: Michael Olise of Crystal Palace celebrates after scoring a goal during the Premier League match between Chelsea FC and Crystal Palace at Stamford Bridge on December 27, 2023 in London, United Kingdom. (Photo by Sebastian Fre

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/06/2024 13:36 ‧ 22/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Michael Olise está, ao que tudo indica, a um curto passo de abandonar o Crystal Palace, na sequência de uma temporada marcada por problemas físicos, mas na qual conseguiu, ainda assim, somar dez golos e seis assistências ao cabo de 19 partidas.

De acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornal britânico Mirror, o jogador de 22 anos de idade já terá tudo acertado com o Bayern Munique, pese embora, ao longo das últimas semanas ter sido alvo de 'assédio', sobretudo, por parte do Manchester City e do Manchester United.

O Chelsea também chegou a tentar 'resgatar' o avançado, mas os valores colocados em cima da mesa não agradaram, nem o próprio, nem os eagles, pelo que a mudança para Stamford Bridge caiu, imediatamente, por terra.

O anglo-francês prepara-se, desta maneira, para dar o 'salto' para a equipa agora orientada por Vincent Kompany, numa transferência que deverá envolver um investimento situado entre os 60 e os 70 milhões de libras (70,9 e 82,8 milhões de euros).

Leia Também: E se o substituto de Mbappé morar em Londres? "Seria perfeito para o PSG"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Rafael Leão

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Tivemos complicações inesperadas com muitas vibrações na roda traseira"

Miguel Oliveira

"Tivemos complicações inesperadas com muitas vibrações na roda traseira"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas