Sporting estará à beira de deixar escapar Ioannidis

Internacional grego já terá alcançado um acordo com o Bologna.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/06/2024 13:07 ‧ 18/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Sporting estará em vias de perder a corrida tendo em vista a aquisição de Fotis Ioannidis, o alvo predileto da direção liderada por Frederico Varandas para a frente de ataque, dada a possibilidade de Paulinho partir rumo ao México, para reforçar o Toluca.

De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, o internacional grego já terá alcançado um princípio de acordo com o Bologna tendo em vista a assinatura de um contrato válido por quatro temporadas, com mais um de opção, após uma 'maratona' de negociações.

A mesma publicação acrescenta que, neste momento, resta ao emblema transalpino convencer o Panathinaikos a abrir mão do avançado, o que não se afigura como uma tarefa de simples concretização, dada a visto que o clube exige 25 milhões de euros.

Ainda assim, o sentimento que reina na equipa-sensação da última época da Serie A (que conseguiu o apuramento para a Liga dos Campeões) é de otimismo, até porque a prioridade da família do jogador passa por mudar-se para Itália.

Para trás, terão ficado uma série de outras hipóteses, entre elas, Vangelis Pavlidis, helénico que deverá mudar-se para o Benfica, clube que já alcançou um entendimento com o AZ Alkmaar, restando, apenas, fazê-lo com o próprio.

Leia Também: Ioannidis 'atrasa' férias de Amorim. Concorrência condiciona Sporting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Futre

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas