Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 25º

Pepe deixa FC Porto e André Villas-Boas já tem substituto 'na manga'

Tiago Djaló é um dos nomes em cima da mesa para o reforço do centro da defesa.

Pepe deixa FC Porto e André Villas-Boas já tem substituto 'na manga'
Notícias ao Minuto

06:57 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

André Villas-Boas colocou, esta segunda-feira, ponto final nas dúvidas, ao anunciar, numa extensa entrevista concedida à estação televisiva Now, que Pepe não irá permanecer no FC Porto "enquanto jogador", numa ótima de contenção de custos.

Abre-se, desta maneira, uma vaga no centro da defesa do plantel agora orientado por Vítor Bruno, pelo que o presidente dos dragões já começou a 'sondar' o mercado de transferências em busca de uma alternativa à altura, tendo mesmo referenciado o nome de Tiago Djaló como uma séria possibilidade.

De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal A Bola, a Juventus já terá demonstrado abertura para abrir mão do jogador formado no Sporting a título de empréstimo, pese embora o tenha adquirido ao Lille, há menos de um ano.

O internacional sub-21 português aufere, atualmente, um ordenado na ordem dos três milhões de euros líquidos por temporada, mas o conjunto bianconero admite pagar 70% do mesmo, de forma a valorizar aquele que considera ser um ativo de futuro.

Mika Fayé também está 'na calha', e estará mesmo a ser negociado. No entanto, o facto de o Barcelona estar a exigir qualquer coisa como 15 milhões de euros para o libertar, a título definitivo, pode configurar um entrave no diálogo.

Leia Também: Vítor Roque e Mika Fayé estão cada vez mais perto do FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório