Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 23º

Amorim pode fazer mudanças contra o Vitória SC e promover estreia no onze

Geny Catamo saiu do jogo com o Famalicão com dores musculares, algo que pode abrir as portas à estreia a titular de Fresneda na I Liga.

Amorim pode fazer mudanças contra o Vitória SC e promover estreia no onze
Notícias ao Minuto

08:47 - 18/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Rúben Amorim poderá ser forçado a fazer alterações no onze inicial tendo em vista o duelo com o Vitória SC, a contar para a 30.ª jornada da I Liga. E tudo por causa de Geny Catamo, que tem estado em destaque nos últimos jogos dos verde e brancos.

O internacional moçambicano foi substituído aos 68 minutos do encontro com o Famalicão depois de se queixar de dores musculares na coxa esquerda. Fez trabalho de recuperação física juntamente com os restantes titulares na partida do Minho e subsistem dúvidas se poderá ser opção contra os vimaranenses no jogo do próximo domingo.

Tendo em vista que Rúben Amorim quererá Geny na máxima força para o Clássico diante do FC Porto, na jornada 31 da I Liga, o técnico poderá poupar o jovem na partida que decorrerá em Alvalade dentro de dias.

Nesse sentido, e segundo o jornal A Bola, um dos candidatos ao lugar de Catamo é Iván Fresneda, ele que, nos últimos jogos, tem somado minutos, depois de um longo período de ausência devido a lesão. Caso essa seja a opção, o espanhol cumprirá a primeira titularidade na I Liga, ele que leva apenas nove jogos na presente temporada desportiva.

Quem não poderá render Geny Catamo no onze inicial é Ricardo Esgaio. O lateral direito viu o quinto cartão amarelo na I Liga diante do Famalicão e falha o jogo com o Vitória SC.

Leia Também: Novas ações da Sporting SAD vão ser admitidas em bolsa na sexta-feira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório