Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

David Neres sem medo do ambiente em Marselha: "Pelo que vi..."

Internacional brasileiro pede foco aos colegas de equipa.

David Neres sem medo do ambiente em Marselha: "Pelo que vi..."
Notícias ao Minuto

18:31 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

David Neres mostrou-se, esta quarta-feira, confiante na passagem do Benfica às meias-finais da Liga Europa. Em conferência de imprensa, de lançamento à partida frente ao Marseille, em jogo da 2.ª mão dos quartos de final, o internacional brasileiro reconheceu que o ambiente em França "será hostil e difícil", mas garantiu não ter receio. 

"Estamos muito confiantes, sabemos o que tem de ser feito, que será um jogo difícil, com os adeptos deles.  Pelo que vi, acredito que será o ambiente mais hostil e difícil, mas temos na cabeça o que tem de ser feito. Viemos para jogar o nosso futebol e sair daqui com a qualificação", começou por dizer Neres, aos jornalistas, prosseguindo.

"Sinto a equipa muito tranquila. Viemos para jogar o nosso futebol. Acredito que, se jogarmos com a tranquilidade das últimas partidas, sairemos daqui com um resultado positivo", explicou o extremo brasileiro do Benfica. 

Refira-se que o jogo entre Marseille e Benfica está agendado para as 20h00 de amanhã, quinta-feira. As águias encontram-se em vantagem na eliminatória, por conta do resultado da 1.ª mão (2-1) na Luz. 

Leia Também: Roger Schmidt leva Spencer e Bajrami para o Marseille-Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório