Jorge Nuno Pinto da Costa recusou, esta terça-feira, alongar-se em comentários quanto ao facto de, tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, Iván Jaime, Jorge Sánchez, André Franco e Toni Martínez terem sido afastados do plantel principal do FC Porto.
"Não falei [com Sérgio Conceição]. Era para ir ao treino, hoje de manhã, mas viemos para aqui às 9h00, não é possível. À tarde, vou estar com ele", afirmou aos jornalistas, quando foi questionado quanto à decisão, à margem da apresentação do acordo com a Câmara Municipal da Maia para a nova academia.
O presidente dos dragões aproveitou, ainda, a ocasião para enviar um 'recado' à oposição, precisamente, por conta deste tema: "Aqueles que disseram que era uma utopia e um chorrilho de mentiras, se tiverem dignidade, só têm é de pedir desculpas".
"Estou muito feliz também porque saber que, a esta hora, o professor Oliveira Carvalho, esteja onde estiver, estará igualmente muito feliz, porque o grande sonho dele era que a academia do FC Porto viesse para a Maia. Esse sonho dele vai-se concretizar", rematou.
Leia Também: FC Porto afasta Iván Jaime, Jorge Sánchez, Franco e Toni Martínez