Liverpool campeão? A resposta de Klopp: "Não sou burro..."

Treinador alemão recusa 'entregar' o título ao Manchester City.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/04/2024 09:44 ‧ 15/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Liverpool registou, este domingo, aquele que foi um dos mais inesperados resultados da 33.ª jornada da Premier League, até ao momento, fruto da derrota sofrida perante o Crystal Palace, por 0-1, em pleno Anfield.

Feitas as contas, os reds terminaram a 33.ª jornada na segunda posição, com 71 pontos, tantos quanto o Arsenal, e menos dois do que o líder, o Manchester City. Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o treinador, Jurgen Klopp, recusou, ainda assim, 'entregar' o título aos rivais.

"Percebo, a 100%. É claro que têm de colocar estas questões, quanto àquilo que significa para a corrida ao título. Não sou burro, sei disso. A resposta é bastante fácil", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Liverpool Echo.

"Se jogarmos como jogámos na primeira parte, por que deveríamos conquistar o título? Se jogarmos como jogámos na segunda parte, podemos vencer jogos. Se podemos vencer jogos, então, veremos o que é possível", prosseguiu.

"Temos de estar lá quando os outros tipos tiverem dificuldades, se as tiverem. É o que é. Nós temos de vencer jogos, de qualquer maneira. Agora, temos uma série de quatro jogos fora de portas. Isso seria complicado, de qualquer maneira", completou.

Leia Também: Liverpool perde em casa e 'estende a passadeira' ao City... e ao Arsenal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Ex-jogador do Sporting escreve emotiva carta aberta: "Não poupem a voz"

Redes Sociais

Ex-jogador do Sporting escreve emotiva carta aberta: "Não poupem a voz"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O Skoda mais potente de sempre ganha nova 'cara'

Skoda

O Skoda mais potente de sempre ganha nova 'cara'

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas