O Liverpool registou, este domingo, aquele que foi um dos mais inesperados resultados da 33.ª jornada da Premier League, até ao momento, fruto da derrota sofrida perante o Crystal Palace, por 0-1, em pleno Anfield.
Feitas as contas, os reds terminaram a 33.ª jornada na segunda posição, com 71 pontos, tantos quanto o Arsenal, e menos dois do que o líder, o Manchester City. Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o treinador, Jurgen Klopp, recusou, ainda assim, 'entregar' o título aos rivais.
"Percebo, a 100%. É claro que têm de colocar estas questões, quanto àquilo que significa para a corrida ao título. Não sou burro, sei disso. A resposta é bastante fácil", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Liverpool Echo.
"Se jogarmos como jogámos na primeira parte, por que deveríamos conquistar o título? Se jogarmos como jogámos na segunda parte, podemos vencer jogos. Se podemos vencer jogos, então, veremos o que é possível", prosseguiu.
"Temos de estar lá quando os outros tipos tiverem dificuldades, se as tiverem. É o que é. Nós temos de vencer jogos, de qualquer maneira. Agora, temos uma série de quatro jogos fora de portas. Isso seria complicado, de qualquer maneira", completou.
Leia Também: Liverpool perde em casa e 'estende a passadeira' ao City... e ao Arsenal