Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Liverpool campeão? A resposta de Klopp: "Não sou burro..."

Treinador alemão recusa 'entregar' o título ao Manchester City.

Liverpool campeão? A resposta de Klopp: "Não sou burro..."
Notícias ao Minuto

09:44 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool registou, este domingo, aquele que foi um dos mais inesperados resultados da 33.ª jornada da Premier League, até ao momento, fruto da derrota sofrida perante o Crystal Palace, por 0-1, em pleno Anfield.

Feitas as contas, os reds terminaram a 33.ª jornada na segunda posição, com 71 pontos, tantos quanto o Arsenal, e menos dois do que o líder, o Manchester City. Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o treinador, Jurgen Klopp, recusou, ainda assim, 'entregar' o título aos rivais.

"Percebo, a 100%. É claro que têm de colocar estas questões, quanto àquilo que significa para a corrida ao título. Não sou burro, sei disso. A resposta é bastante fácil", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Liverpool Echo.

"Se jogarmos como jogámos na primeira parte, por que deveríamos conquistar o título? Se jogarmos como jogámos na segunda parte, podemos vencer jogos. Se podemos vencer jogos, então, veremos o que é possível", prosseguiu.

"Temos de estar lá quando os outros tipos tiverem dificuldades, se as tiverem. É o que é. Nós temos de vencer jogos, de qualquer maneira. Agora, temos uma série de quatro jogos fora de portas. Isso seria complicado, de qualquer maneira", completou.

Leia Também: Liverpool perde em casa e 'estende a passadeira' ao City... e ao Arsenal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório