Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

CR7 exige 19 milhões. Juventus acredita que o deixará de 'mãos a abanar'

Tribunal deverá avançar com um veredito já esta semana.

CR7 exige 19 milhões. Juventus acredita que o deixará de 'mãos a abanar'
Notícias ao Minuto

18:35 - 09/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Será, ao que tudo indica, já esta semana que a Justiça italiana irá emitir um veredito final quanto à milionária disputa que Cristiano Ronaldo e Juventus mantêm, já quase três anos depois do 'divórcio' entre ambas as partes.

O internacional português, recorde-se, exige ser ressarcido em 19 milhões de euros, valor de que abdicou, durante a pandemia da Covid-19, sob a promessa de que lhe seria pago, mais tarde, de forma a ajudar a Vecchia Signora a superar aquele que foi um dos mais delicados momentos da sua história.

No entanto, de acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal italiano Tuttosport, os responsáveis bianconeri estão convencidos de que vão mesmo acabar por conseguir deixar o agora jogador do Al Nassr de 'mãos a abanar'.

Em primeiro lugar, porque alegam que, na altura, o jogador de 39 anos de idade recusou assinar qualquer tipo de documento que comprovasse um entendimento entre ambas as partes quanto a um adiamento dos ordenados, pelo que não há provas do mesmo.

Em segundo, porque, aquando da saída para o Manchester United, no verão de 2021, o próprio assinou um outro artigo. Neste caso, a declarar que a rescisão do contrato se produziria sem diferendo... por não haverem dívidas a liquidar.

Leia Também: Al Hilal goza com Cristiano Ronaldo: "A Westlemania ainda não acabou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório