Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Sérgio Conceição: "Taremi? Já li e ouvi a tal mensagem fácil..."

Treinador do FC Porto garante não haver qualquer caso com o avançado iraniano.

Sérgio Conceição: "Taremi? Já li e ouvi a tal mensagem fácil..."
Notícias ao Minuto

08:13 - 04/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição garantiu, na noite de quarta-feira, não existir qualquer problema disciplinar com Mehdi Taremi, avançado iraniano que tem perdido força depois de ter estado ao serviço da seleção na Taça Asiática. Em conferência de imprensa, de rescaldo ao triunfo no reduto do Vitória SC (1-0), na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, o treinador do FC Porto esclareceu a situação do jogador que termina contrato no final da época. 

"É uma opção. Provavelmente no próximo já poderá estar [convocado]. Depende do estado físico dele, como regressou da seleção. Já li e ouvi dizer... A tal mensagem fácil que o Taremi foi fazer exames e eu estou triste com ele", começou por dizer Sérgio Conceição, prosseguindo. 

"Ele tem contrato até junho. Até junho, é jogador do FC Porto, e eu conto com ele, como contei com todos os jogadores que treinei nos últimos sete anos. Não há polémica nenhuma. Acredito que vai jogar até final da época porque é um jogador de extrema qualidade, que nos pode ajudar", rematou o treinador do FC Porto. 

Recorde-se que Mehdi Taremi já terá um acordo verbal com os italianos do Inter, numa altura em que se encontra a cumprir a quarta temporada ao serviço dos dragões. 

Leia Também: Notas do Vitória SC-FC Porto: Pepê teve cabeça para 'engatilhar' o Jamor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório