Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Abel rende-se a Endrick com 'recado': "Seja no Real Madrid ou aqui..."

Treinador do Palmeiras felicitou a sua equipa por mais uma final do Paulistão, com novo 'show' do avançado brasileiro.

Abel rende-se a Endrick com 'recado': "Seja no Real Madrid ou aqui..."
Notícias ao Minuto

09:45 - 29/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

Instantes após o novo triunfo do Palmeiras diante do Novorizontino (1-0), Abel Ferreira felicitou a sua equipa pelo novo apuramento pra a final do Paulistão e, entre muitos elogios, deixou ainda um 'recado' a Endrick, que tem vivido dias de sonho na sequência da estreia a marcar pela seleção do Brasil.

"Dar os parabéns aos meus jogadores, pelas quatro vezes seguidas numa final. É isso que eu peço e que eu prometo, criar uma equipa competitiva para chegar às finais e ganhar. É isso que temos feito e vamos continuar", começou por dizer, em declarações à ESPN.

"O Endrick é um rapaz com a cabeça no lugar, eu gosto muito de lembrar sempre os dois lados da moeda. Há a seleção, os golos e até a história do Real Madrid, mas também digo para ele não se esquecer o que aconteceu no ano passado após termos ganhado o Paulistão, em que passou, como todos os jogadores no mundo passam, por momentos menos bons, até pela quantidade de críticas que choveram", recordou de seguida.

"Digo-lhe sempre para manter o equilíbrio e o foco na recuperação da confiança.. E digo o mesmo agora. Cuidado com os elogios, muitas vezes são impostores, inflamam o nosso ego e quase nos esquecemos do que nos trouxe até aqui. Sinceramente, ele é um rapaz muito equilibrado, muito inteligente, ele estuda. Seja aqui ou no Real Madrid, ele vai ter tempo de trabalho, mas vai ter tempo para aprender e continuar a estudar. Isso faz dele o melhor homem que o torna ainda o melhor jogador", completou.

De referir que Endrick apontou o golo da vitória aos 53 minutos, com um festejo que está a dar que falar, ele que já tinha brilhado ao serviço da seleção do Brasil na pausa para compromissos internacionais, com um golo decisivo frente a Inglaterra (0-1 na sua estreia a marcar) e novo tento certeiro diante de Espanha (3-3).

Leia Também: Endrick decide no Palmeiras e coloca Abel Ferreira na final do Paulistão

Leia Também: Endrick volta a ser herói e o festejo pelo Palmeiras está a dar que falar

Leia Também: Emoção ao rubro: Endrick marcou no Bernabéu e esta foi a reação dos pais

Leia Também: Manchester United enaltece gesto de Endrick após golo em Wembley

Leia Também: Endrick conta como foi noite após estreia a marcar pelo Brasil: "Delícia"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório