Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º

"O dia da demissão de Mourinho foi muito difícil para todos"

Tiago Pinto considera, ainda, De Rossi "uma pessoa espetacular".

"O dia da demissão de Mourinho foi muito difícil para todos"
Notícias ao Minuto

15:06 - 22/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Tiago Pinto

A estação televisiva italiana Sky Sport difundiu, ao início da tarde desta sexta-feira, um trecho de uma extensa entrevista concedida por Tiago Pinto, na qual este passou a limpo o período no qual desempenhou o cargo de diretor desportivo da AS Roma.

O agora ex-dirigente português abordou diversos temas, entre eles, claro está, a decisão de avançar para a demissão do compatriota José Mourinho, no arranque do presente ano de 2024, na sequência de uma crise de resultados desportivos. Decisão essa que, garantiu o próprio, não foi simples.

"Foi um dia muito difícil para todos. Ainda sou jovem, não sei se diretores desportivos mais velhos gerem isso de maneira diferente. No momento em que era preciso despedir um treinador, eu morria", começou por afirmar.

O ex-Benfica não poupou, ainda, nos elogios tecidos a Daniele de Rossi, o homem eleito para suceder ao Special One, que, revela, lhe pediu para reconsiderar o 'adeus' ao conjunto giallorosso: "Sim, sempre tivemos uma boa relação, mesmo antes da chegada dele"

"Não podem colocar-me nesse papel. Obviamente, o Daniele tem estado muito bem. É uma pessoa espetacular. Fiquei surpreendido com a consciência dele ao nível de quanto custa ser treinador", completou.

Leia Também: Diretor desportivo do Bayern quebra silêncio sobre Mourinho: "É claro..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório